Dois municípios do Agreste alagoano, consorciados ao Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) foram contemplados com respiradores para agregar assistência e qualidade à saúde municipal.

No dia 29 de novembro, a cidade de Coité Nóia recebeu dois respiradores. A entrega dos equipamentos foi feita pelo presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, pela FECALAGOAS, instituição também presidida por ele.

O diretor administrativo do Consórcio e prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, recebeu os respiradores ao lado do vice-prefeito, Ernandes do Brejo, e da secretária de Saúde do município, Edilene Soares.  

Marlan Ferreira também entregou dois respiradores no município de Taquarana, nesta quinta-feira (9). Ao lado do superintendente, Júnior Mota, o presidente do consórcio efetuou a entrega em uma solenidade que aconteceu na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Taquarana. O prefeito do município, Geraldo Cícero, recebeu os equipamentos junto ao vice-prefeito, Professor Gilberto, e a representantes da secretaria de Saúde municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content