O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) entregou, na manhã desta quarta-feira (23), dois respiradores para a unidade do Hospital Carvalho Beltrão, que está sendo construída em Arapiraca.

Os equipamentos foram entregues ao diretor do hospital, Francisco Carvalho, e fazem parte de uma ação da Federação dos Consórcios Públicos de Alagoas (FEC/AL) em parceria com o Conagreste, ambas as instituições presididas pelo prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira.

A unidade do Hospital Carvalho Beltrão de Arapiraca, está sendo construída no bairro Zélia Barbosa Rocha e tem previsão para ser inaugurada em julho deste ano.

Segundo Dr. Chicão, os equipamentos já foram todos adquiridos e, em breve, o hospital estará em funcionamento, com benefícios voltados para as populações dos municípios consorciados ao Conagreste.