Cada vez mais perto da implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para os municípios consorciados, o Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) participou, nesta terça-feira (14), de uma reunião virtual com o Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema (Codevale), do Mato Grosso do Sul.

A diretora executiva do Codevale, Daniele Cabriotti, apresentou a equipe do Conagreste a experiência exitosa do consórcio sul-mato-grossenses com o serviço de inspeção para os seus consorciados. Ela esclareceu dúvidas, destacou pontos importantes e falou sobre a implantação do selo via consórcio.

O superintendente do Conagreste, Júnior Mota, comandou a reunião, junto a chefe de gabinete, Graça Lisboa; o contador, Jackson Nicácio; o consultor jurídico, Antônio Jatubá; e a especialista em licitações, Raphaela Brasil.

A médica veterinária, especialista no SIM e consultora do Sebrae Alagoas, Inês Castro, participou da reunião com a também consultora da entidade, Camila Nascimento.

Finalizada a reunião com o Codevale e o Sebrae/ AL, a equipe do Conagreste realizou uma reunião técnica para deliberar sobre a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 21 de dezembro, na Câmara Municipal de Arapiraca.

A advogada Brígida Alencar, a contadora Cida Padilha e o engenheiro ambiental Fabrício Lima completaram a equipe do consórcio na reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content