O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, recebeu na tarde desta quinta-feira (14), na sede do consórcio, o prefeito do município de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

Amigos e parceiros políticos, os dois gestores conversaram sobre as ações já realizadas em Limoeiro de Anadia e Rio Largo e sobre as parcerias e demandas a serem executadas durante suas gestões.

Durante o encontro, Gilberto Gonçalves falou sobre a importância dos consórcios públicos para a realização de obras, compra de equipamentos e melhores serviços para os municípios. Ele destacou a atuação do Conagreste, sob o comando de Marlan Ferreira, para o desenvolvimento das cidades do Agreste alagoano.

“É uma honra estar aqui no Conagreste prestigiando e trocando experiências com esse grande gestor e líder, presidente da Federação de Consórcios Públicos de Alagoas e também do Conagreste, Marlan Ferreira, sempre uma referência em experiência de consórcio em Alagoas. É um grande parceiro, grande orientador, sempre no princípio da humildade, com simplicidade e muito trabalho”, disse Gilberto Gonçalves.

Marlan Ferreira agradeceu a visita e ressaltou a experiência de Gonçalves como gestor municipal. “Para mim é uma honra receber a visita de Gilberto no Conagreste, passando a experiência administrativa que ele tem. Ele é um grande prefeito. A visita dele é muito importante, pela troca de experiência, necessária para o fortalecimento do consórcio”, afirmou

A visita do prefeito de Rio Largo ao Consórcio ocorreu durante passagem do mesmo por Arapiraca, onde cumpriu agenda durante toda a manhã. No Conagreste, Gonçalves também foi recebido pelo superintende Júnior Mota e o secretário de Governo de Limoeiro de Anadia, Max Ferreira