Alunos de escolas municipais de Limoeiro de Anadia conheceram, nesta terça-feira (28), a Central de Tratamento de Resíduos (CTR), administrada pelo Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) e localizada no município de Craíbas.

O grupo de estudantes foi recebido pelo superintendente do Consórcio, Júnior Mota; pelo engenheiro ambiental, Fabrício Lima, e pela chefe de gabinete, Graça Lisboa, que apresentaram a estrutura e explicaram sobre as funções e operações da CTR.

As visitas são agendadas e com horários distintos entre as escolas, devido à pandemia. Foram recebidos os alunos da Escola Benício Ferreira e da Escola Pedro Ferreira. Os estudantes da Escola Nossa Senhora Aparecida serão recebidos nesta quarta-feira (29).

Durante a visita os alunos se informaram sobre a importância do descarte adequado do lixo, sobre a atuação da CTR e realizaram o plantio de algumas árvores no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content