Integrante do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), a Prefeitura de Feira Grande realizou, nesta quarta-feira (21), uma reunião de planejamento na sede do Consórcio, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico do Leite, e técnicos do Executivo municipal discutiram ações, demandas e projetos da gestão na sala de reuniões do Conagreste.

Além do prefeito, o secretário de Obras, Dário Roberto; a secretária de Educação, Patrícia Medeiros; a secretária adjunta de Educação, Marinalva Oliveira; o mestre de obras, José Cícero; e o assessor Marcos Pepeu, também estavam presentes.

Após a reunião, onde discutiram assuntos pertinentes ao Município, o grupo recebeu as boas vindas do superintendente do Conagreste, Júnior Mota, e da chefe de gabinete, Graça Lisboa, que reforçaram a disponibilidade do espaço para as prefeituras que desejarem realizar suas reuniões na sede do Consórcio.

“Foi muito bom receber a Prefeitura de Feira Grande em nossa sede. Ressaltamos que o espaço está disponível para os nossos municípios consorciados, que desejarem ou precisarem de um local para realizar suas reuniões aqui em Arapiraca. As portas do Conagreste estão sempre abertas”, ressaltou o superintendente Júnior Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content