No início desta semana o Consócio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) e o Instituto do Meio Ambiente em Alagoas (IMA/AL) visitaram as obras da estação de transbordo, no município de Girau do Ponciano, que estão em fase avançada. 

O superintendente do Conagreste, Júnior Mota, o engenheiro ambiental da entidade, Fabrício Jesus, e o assessor executivo de Gestão Interna do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Ivens Leão, visitaram a obra da estação de transbordo, localizada em Girau do Ponciano. Junto com o administrador do Centro de Tratamento de Resíduos (CTR), Marnes Gomes, eles avaliaram o que será necessário para o início do funcionamento da estação do transbordo de resíduos sólidos que atenderá aos municípios de Campo Grande, Olho D’água Grande, Traipu, Lagoa da Canoa, Porto Real do Colégio e Girau do Ponciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content